Karaoky Time (MEU LEMA: NÃO AO PLÁGIO PURO!… em certos dias da semana)

Banner Maker

"Enlarge your mother’s pussy [BOCETA]!"

Gritam os Crentes Fundamentalistas!

Por alguma razão, os CRENTES "branquelas" acreditam que eu tenho o bilau pequeno e que, ainda por cima, ele não funciona correctamente. Mas é verdade o que dizem… eles são inspirados carismáticamente!

Dizem eles: "Damn you, boy. You’re not worthy of lighting a cigarette for her."

 

adj.
Que tem muitos dedos.
(Do gr. polus + daktulos)
[Dicionário Candido de Figueiredo, 1.913 AD]

Tradução: o Deus dos Carismáticos Cristãos Fundamentalistas [pelo menos é mais sábio e ecuménico que o D’us do Tanakh, que era obcecado com os Eleitos Semitas] tem muitos Bilaus místicos e "Pretos", humanos afros [muitos deles promíscuos/polígamos; também os há celibatários (os "eunucos de Jesus")], mas que têm também muitos rivais (ser "Preto" não chega e um desses rivais não sou eu!):

Uma pesquisa comprovou que o maior bilau do mundo (proporcional ao tamanho do dono) é Argentino. Com 42,5cm a monstruosidade supera em muito a média nacional (também deles, argh) 20cm.

O campeão se chama Malvasia Mediano, também conhecido como Oxyura vittata. Só não fico mais revoltado pelo portador do trabuco ser um pato.

Conhecido como pato Malvasia Mediano, o bicho tem um pénis em formato de saca-rolhas, e um exemplar  capturado (não perguntem por onde) tinha 42,5cm no fazedor de patinhos.

Mais ainda. O bicho é um verdadeiro canalha portenho de primeira linha, na ponta do bigurrilho traz uma estrutura semelhante a uma escova, usada para remover o esperma de outros patos dos ovidutos da patinha.

Estudos da linguagem dessa espécie estão bem avançados, já conhecemos várias frases da rica linguagem dessas aves:

“QuackQuackQuack…Quack”
Sim, eu vou continuar a respeitar-te

“QuackQuack…QuackQuack”
Claro que vou ligar-te amanhã

“Quack…QuackQuack…Quack”
Adorei conhecer a tua irmã. Ela namora?

“Quack…QuackQuackQuack”
É só para conversar, não vamos fazer nada que tu não queiras… (I.E.,"Que insegurança Eterna Elath!/Vamos alinhar numa de swing?")

E os antigos amantes rivais "FDP":

Ezequiel 23:20: "apaixonando-se dos seus amantes, cujas carnes eram como as de jumentos, e cujo fluxo era como o de cavalos."

Ezequiel 23:21: "Assim desejaste a luxúria da tua mocidade, quando os egípcios apalpavam os teus seios, para violentar os peitos da tua mocidade." Tradução: Nem só de Bilaus falamos… as "bocetas" [brasileiras] de Pandora e Crentes preferem os Rivais de Deus "Pretos"/"Bestiais" para que o "sexo místico" seja mais REAL! E para que o amor ao inimigo divino seja literal [e para que haja uma boa mediação (para evitar o incesto, que o é, mesmo sendo filha adoptiva do Eterno) sem suspeitas de "gaísmo" messiânico; "Jesus era Gay?!" Perguntam as meninas "à la Teresa de Jesus, OCD" http://www.carloscardoso.com/2005/12/24/jesus-cristo-era-gay/]! Branquelas "straight" crentes muito cuidado!  "Enlarge your mother’s pussy!"

Buceta ou Boceta?

"A boceta é portuguesa, gorducha e rodeada de pêlos negros e macios. A boceta é maternal e devoradora, forte o suficiente para povoar a costa brasileira [e a portuguesa] engolindo espadas lusitanas – aquelas que, não importa o tamanho, são feitas do aço mais tesudo e disposto. A boceta combina maravilhosamente com a espada do conquistador.

A buceta é brasileira, multicultural e vira-latas. Buceta não tem pedigri, tem fome. Não quer povoar, não quer ser imperatriz, não quer expandir. A buceta combina maravilhosamente com o passaralho desenhado no banheiro do botequim (cujo dono é português, com certeza …)

Agora me diz, qual é a mulher que não alterna sua boceta com sua buceta? Que não é maternal e safada? Que não é perigosa e devoradora? Que não faz filho e poesia?

A boca é a mesma, só muda a grafia." [O grifo é meu]

FONTE: duasbocas.wordpress.com

Eu sei que os Pentecostais de Cristo vão ter ataques, mas "PQP", será que é possível mentir MENOS?

A regra número 1 dos milagres evangélicos fundamentalistas é que eles devem ser subjectivos. Uma “dor”, uma “sensação”, algo absolutamente não-verificável, mas que soe bem nos testemunhos. Vejam só, todas as pessoas foram curadas de cancro na Igreja, mas NINGUÉM, JAMAIS atestou um Milagre da Regeneração do Mindinho. Você pode ser curado de cancro mas Jesus não regenera a porra do dedinho?

Pois é, mamíferos não regeneram membros.

O picareta do vídeo acima conta uma história absolutamente fabulosa. Adoptado, abusado sexualmente aos 12 anos -por alguém- se ele disser nome toma um processo, e como está a mentir, iria perder.

Aí ele fala que o Diabo mexeu nele e deixou uma brecha, uma lacuna, para o sentimento homossexual. Está bem, eu entendi a metáfora.

Nos nove minutos do vídeo (não, você não tem saco de vómito para ver tudo. Eu entendo) ele conta de como hoje é ex-gay, ex-aidético (ex-portador de sida/aids), ex-canceroso e só não é ex-negro e ex-judeu por falta de espaço.

A sério, não existe alguma lei que EXIJA que um sujeito que fala barbaridades destas o PROVE?

Ele tem idéia do mal que ele está a fazer para o bando de adolescentes gays que estão a assistir isto (sossega V-unit [a minha alcunha], não é indirecta, você não é adolescente fisicamente)?

Ele tem idéia do mal que está a fazer para os utentes em potência diagnosticados com cancro, que poderiam ser facilmente tratados, ainda mais em estágios iniciais, ou aos IDIOTAS soropositivos que vão sair de lá dizendo “Eu não tenho mais SIDA, Jesus me curou” e vão contaminar um bando de desavisados?

Se este ministro "Picareta" tivesse MESMO cancro e sida seria bem melhor, para o colectivo da humanidade.

 

 

Quando eu falo -e provo- que o crente fanático é facilmente identificado por sua dificuldade em formular pensamentos próprios E sua TOTAL incapacidade de escrever em português minimamente correto ainda aparece gente reclamando. Em geral dizendo que eu “fasso” pouco dos crentes por não ter jesus no coração.

Eu NUNCA vi um Jesuíta analfabeto, ou um texto do Martin Luther King (que era Pastor Baptista [Protestante]) escrito em miguxês. A assinatura digital dos crentes fanáticos é restrita aos evangélicos brasileiros, que capricham. Sejam em posts como este [VIDE O POST INTEGRAL AQUI SEM DEIXAR ESTE BLOG:

Jesus Cristo era Gay?

[arquivado em Fenomenologia, Mundo Bizarro ] |

bc

Antropólogo da Sorbonne e do Grupo Gay da Bahia bate o pé e afirma que jesus no mínimo era gay, quiça homosexual, talvez até boiola. SIM, é o mesmo cara que disse que Zumbi era gay. No finalzinho do ano, o prêmio Polêmica Gratuita vai para… LUIZ MOTT!!!!

E incestuoso, pelos vistos está a namorar o irmão-gémeo

Alguns anos atrás esse sujeito criou um bafafá danado alegando que Zumbi dos Palmares era gay. Foi um rolo só, o pessoal do Movimento Negro queria matar. Brincadeiras como “Zumbicha” rodaram os bares, o Grupo Gay da Bahia retrocedeu 30 anos depois dessa gracinha. Agora vem com essa.

Um amigo no tempo de faculdade defendia a tese de que todos os grandes pensadores, todo mundo que tinha um desenvolvimento intelectual superior era gay. Isso virou mote para brincadeiras, mas pelo visto a tese é séria.

Não que as alegações do Mott sejam. Em uma parte do artigo ele diz:

O gesto de lavar os pés dos discípulos, na última ceia, jamais seria realizado por macho algum, pois era atividade exclusivamente feminina (e atenção: Jesus mandou que seus discípulos seguissem seu exemplo, ordem explícita em favor da androginia!)

Tem razão, afinal isso é determinado geneticamente. Eu mesmo como gosto de cozinhar obviamente só não saí do armário por falta de oportunidade, igual ao Tom Cruise.

Que absurdo, um sujeito realizar um ato simbólico que era tarefa eminentemente feminina. Daí pra pegar quibe na contra-mão é um pulo.

Adiante, a coisa melhora. Nosso especialista em revisar a História com citações fora de contexto solta mais uma:

Se dermos crédito aos relatos dos quatro evangelistas, podemos detectar diversas passagens da biografia ou do mito de Cristo que permitem identificá-lo muito mais com a cultura gay do que com a dos machos heterossexuais. Alguns exemplos: um judeu chegar aos 33 anos sem se casar colocava sérias dúvidas sobre sua masculinidade; Jesus é delicado demais para o padrão machista de seu tempo: “olhai o lírio dos campos…”, “deixai vir a mim as criancinhas…” são expressões muito mais próximas da cultura gay do que de machões

O termo técnico pra isso é recalque. O autor pelo visto tem uma visão estereotipada do homem heterosexual como o estivador que cospe no chão, coça o saco e considera “chupo você todinha” uma excelente forma de abordar uma mulher.

Esse Dan Brown às avessas (até pq eu comprei a idéia de que jesus tinha um caso com Madá) procura cabelo em ovo (pun intended). Qualquer deslize, uia, pronto, é gay. Marcado com ferro em brasa, mude sua vida, vista a camisa com o triângulo rosa e seja feliz, até a hora de ir pra câmara de descontaminação de piolhos.

O texto dos Lírios do Campo é parte de um discurso em Mateus, sobre desapego a coisas materiais, além de uma alegoria política. É quase um Hakuna Matata. No original, a citação é:

Mateus 6:28-29
E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam;
contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles. Fonte: Biblia Online no site TioSam (viva o Google)

Se isso depõe contra a sexualidade de alguém, que dirá de um sujeito que escreve:

Foge, meu bem-amado, como a gazela ou como o cervozinho sobre os montes perfumados!

Só que não foi o Elton John o autor disso, foi um tal de Salomão, no Cântico dos Cânticos, que sabe-se lá porquê está na Bíblia, mas é uma das mais bem-sucedida demonstrações de como comer mulher através de poesia, só foi suplantada com a dupla Tom e Vinícius, já no Século XX. Pra piorar Salomão escreve na pessoa feminina. Isso quer dizer que na verdade o destinatário do texto era Ahimel, um marinheiro fenício GA-TO que ele conheceu em Ur? Pode ser, né, Luiz Mott?

Só que se o objetivo é inferir orientação sexual via citações fora de contexto, que tal:

Mateus 10:34-36: “Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o homem e seu pai; entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra. Assim, os inimigos do homem serão os da sua própria casa”

Obviamente, segundo a lógica distorcida do autor, jesus botou o pau pra fora, virou Ricardão. Desagregador de famílias, pior que uma certa amiga minha. Ou então se tornou um guerreiro / terrorista, algo assim.

O discurso é carregado de preconceito. Um sujeito pode perfeitamente chegar aos 33 sem se casar, nem por isso ser gay ou ter atração por garotinhos. Um padre, por exemplo… (ok, péssimo exemplo).

Como podemos ver, um urso é o estereótipo da “bicha louca”.

A idéia de que o homem hetero tem que ser grosso e rude é neandertal. Só serve pra reforçar o estereótipo de que todo gay é afetado purpurinado, bichinha trelelé, como dizia um amigo (gay) meu. Existem homens hetero que são exemplos de refinamento, delicadeza e cultura; David Niven nunca levantou a mão pra ninguém e comeu gente até não poder mais. Da mesma forma, o mercado gay valoriza muito mais o ator não-afetado do que o estereotipado. A própria sub-cultura dos URSOS(não clique), sujeitos com pose e pinta de machões mas que curtem empurrar a janta desmente o estereótipo. Opção sexual não depende de aparência ou maneirismo. Dizer que o sujeito é gay pq escreve “vinde a mim as criancinhas” é uma argumentação quase… infantil.

Um tal de Leandro, em 09/01/2.006 AD – escreveu:

Eu nunca li tanta merda em toda a minha vida.

Os lírios dos campos, lavar os pés de outro homem
ou não ter se casado faz imaginar que o cara era gay???

Somente pra quem um cérebro do tamanho de um grão de mostarda.

Quer dizer que, se enquanto o meu pai dorme eu acaricio os seus cabelos eu além de
ser gay, serei incestuoso???

Sinceramente, que abordagem ridícula.

PS.: Não sou crente, não sou católico, não sou ateu e nenhum seguidor fanático de nenhuma religião (só para constatar).], nos comentários, seja em pérolas como a igreja acima…

Difícil de ler? Eu amplio…

 

"Durmiendo calientito(a) con mi «mami». Após uma «mamadi»… dar-me muitos bicos (jitos).

Fica bem, jitos mami!"

[mamadi contextualizando (1):

Na Índia, a maneira de chamar um parente especifica exactamente o grau de parentesco que se tem com ele:

Mãe: mamadi, mami.

Pai: baldi, papa.

Irmão mais velho: bhaya.

Irmã: didi.

Tio por parte de pai: barepapa (o mais velho) caca ou tchatcha (o mais novo).

Tio por parte de mãe: mama.

Tia por parte de mãe: massi.

Avô por parte de pai: dada.

Avó por parte de pai: dadi.

Avô por parte de mãe: nana.

Avó por parte de mãe: nani.]

AMPLIAÇÃO DESTA POSTAGEM OU POST

(1) – Satirizando. Na realidade não estou a falar da Mãe/Nai/Em. Trata-se da "mami" latina e eu sou o "papi". Tudo virtualmente. Claro. Como recurso para um argumento. Fiquem em paz. Peace out.

Anúncios

About EL HINCHA Mag Cal Cauvin Calvinista Inclusivo

Protestante por consciência calvinista e zuingliana, um teísta remanescente (cristão integrado na Oholyáo de YÁOHU UL) antinominiano ecuménico e inclusivo (agostiniano, espiritualidade carmelita dos descalços, espiritualidade montfortina, espiritualidade dos presbiteranos liberais da PCUSA: http://www.pcusa.org/, cristianismo redivivo; atento às notícias da ciência hodierna, sempre numa perspectiva inclusiva de todos os Yaoshorulitas e demais seres relacionais) por a absoluta graça do Soberano YÁOHU UL da História e da legenda. Protestante reformado (Baptista particular), cheunguiano (Vincent Cheung, vide: http://robertovargas-make.blogspot.com/2010/08/da-interpretacao-de-textos.html), pós-milenista bíblico, preterista parcial, reconstrucionista(herancareformada.blogspot.com/ 2010/02/o-teonomismo-implicacoes-teologicas.html), teonomista (dominionista), pressuposicionalista, supralapsariano (http://www.monergismo.com/textos/predestinacao/infra_supra_phil.htm), tudo em desenvolvimento; reformar sempre a reformar. Sempre a reformar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s