PLAYGROUND 2

O frio vai continuar até sábado e deverá mesmo intensificar-se a partir de quinta-feira, altura em que a neve voltará a cair na zona centro de Portugal. Alívio nas temperaturas só no domingo, com o regresso da chuva.

Aguaceiros no litoral, chuva fraca no interior e neve na Serra da Estrela: esta é a previsão do tempo para amanhã que consta no site do Instituto de Meteorologia (IM). As temperatura máximas devem subir ligeiramente em Lisboa e no Porto, mas as mínimas devem baixar.

Na quinta-feira, o frio intensificar-se-á no Norte, Centro e no Alentejo. Quatro capitais de distrito – Vila Real, Viseu, Bragança e Guarda – terão temperaturas mínimas abaixo de zero, Portalegre estará perto (1º), Alentejo Central e Sul e Coimbra cairão para dois graus centígrados e o Litoral Norte, incluindo Porto, terão mínimas de 3º.

Na sexta-feira, aguaceiros só em Braga e Viana do Castelo. Mas mais sol não significará mais calor, pelo contrário. Oito capitais de distrito terão temperaturas mínimas negativas: Braga, Bragança, Vila Real, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Coimbra e Portalegre. Várias deverão bater nos zero graus: Porto, Viana do Castelo, Leiria, Santarém, Évora e Beja. Aveiro poderá chegar a um grau centígrado. Lisboa terá mínima de 3º, Setúbal de 5º e Faro de 7º.

No sábado o frio deverá ser ligeiramente menos acentuado, exceptuando o Alentejo, que deverá registar temperaturas mínimas negativas, tal como o Interior Norte e Centro. Só no domingo, com o regresso da chuva moderada, é que o frio deverá ceder terreno e nenhuma capital de distrito deverá ter temperaturas negativas de zero. Lisboa deverá mesmo chegar aos 17º de máxima, Porto aos 15 e Faro aos 18. Mesmo assim nada comparado com o tempo ameno da Madeira e dos Açores.

CLIQUE AQUI PARA SABER O TEMPO PARA OS PRÓXIMOS CINCO DIAS

 

  McFly visita El Hormiguero

McFly visita El Hormiguero

00:51

Dougie, Tom,…

Justin Bieber visita El Hormiguero

Justin Bieber visita El…

00:54

La nueva…

Anúncios

About EL HINCHA Mag Cal Cauvin Calvinista Inclusivo

Protestante por consciência calvinista e zuingliana, um teísta remanescente (cristão integrado na Oholyáo de YÁOHU UL) antinominiano ecuménico e inclusivo (agostiniano, espiritualidade carmelita dos descalços, espiritualidade montfortina, espiritualidade dos presbiteranos liberais da PCUSA: http://www.pcusa.org/, cristianismo redivivo; atento às notícias da ciência hodierna, sempre numa perspectiva inclusiva de todos os Yaoshorulitas e demais seres relacionais) por a absoluta graça do Soberano YÁOHU UL da História e da legenda. Protestante reformado (Baptista particular), cheunguiano (Vincent Cheung, vide: http://robertovargas-make.blogspot.com/2010/08/da-interpretacao-de-textos.html), pós-milenista bíblico, preterista parcial, reconstrucionista(herancareformada.blogspot.com/ 2010/02/o-teonomismo-implicacoes-teologicas.html), teonomista (dominionista), pressuposicionalista, supralapsariano (http://www.monergismo.com/textos/predestinacao/infra_supra_phil.htm), tudo em desenvolvimento; reformar sempre a reformar. Sempre a reformar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s